domingo, 28 de outubro de 2012

Instalando as esquadrias

Olá pessoal,

Começou a instalação de todas as esquadrias da casa, a turma iniciou pelas maiores peças, o pintor já veio dar uma olhada e decidimos que vamos pintar as portas e janelas com tinta automotiva na cor branca, como não serão envernizadas não precisam receber nenhum fundo (não nessa fase), então para proteger as peças o pintor vai empapelar colocar lona em todas elas para que o pedreiro termine o reboco das paredes.

Por enquanto estão assim

Lateral varanda acesso aos dormitórios

Lateral varanda acesso a sala e cozinha


Amanhã estarei de volta com notícias sobre a obra

beijos e até mais ver pessoal!

7 comentários:

  1. Que lindas tuas esquadrias... as nossas eu quero assim tbém! Ein.. me diz uma coisa: qual é a medida delas? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, bem vinda sempre.
      As portas são todas de correr na medida de 2,40 largura x 2,10 altura (quartos, sala e lateral corredor) a da cozinha é um pouco menor tem 2,00 de largura x 2,10.
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Muito bonitas as esquadrias, esta de parabéns.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane, que bom que gostou.
      Seja sempre bem vinda, beijos.

      Excluir
  3. Estão lindas Luciana. Eu queria portas assim em casa, mas meu marido não quis, e temos o lema que se os dois não concordam é melhor não fazer.. rs
    Varanda é a melhor coisa que tem, né? Eu adoro as la de casa =D

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria..........portas e janelas de madeira, mas to igual a Aline....marido tb não quis....e não teve jeito de fazer ele mudar de ideia....Mas eu acho Lindo...e as suas ficaram maravilhosas!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Aline e Sheila, eu queria o modelo panorâmico, mas o marido tem uma neurose por segurança que me deixa louca kkkkkkk, pra não discutir acabei cedendo um pouco e deixei as quadriculadas mesmo. Nem sempre o nosso gosto casa com os dos nossos maridos, mas as vezes temos que deixar que eles também participem de alguma coisa rsrs

    Obrigada pela visita de vocês, beijos pras todas

    ResponderExcluir