segunda-feira, 24 de setembro de 2012

As telhas

Olá pessoal, 

Por aqui o tempo não me dá tréguas, tá corrido demais conciliar casa, construção, trabalho e filhos, o marido continua em São Paulo e só vem aos finais de semana, estamos concluindo a venda na nossa casa n° 4 para que possamos ficar somente com a casa n° 5.

Para quem não entendeu nada eu explico, em 10 anos de casamento essa é a  nossa quinta morada, a média é de 2 anos em cada casa, a verdade é que cansamos dessas mudanças e espero realmente que essa seja a última delas. Não podemos afirmar nada, pois o futuro a Deus pertence e se for pra ficar ficaremos.

As telhas chegaram eu escolhi a cor café, acho que a sujeira fica menos evidente com o passar dos anos, o pessoal aqui do bairro usa muito os tons de cinza e palha, eu acho todas lindas mas eu queria fugir dos padrões e lá fui eu persuadir o marido na escolha da cor da telha.

Por baixo ela é no tom natural de cerâmica e por cima recebe a coloração, meu telhado será todo forrado em madeira, então não precisei comprar a telha pintada nas duas faces.

As telhas são da empresa Top Telha  eu comprei 5.550 unidades, o preço de tudo foi  R$ 10.045,00 


opções de cores, a que esta no simulador da foto é a cor café (escolhemos essa)

 Telhas na construção, não couberam todas na calçada e parte da rua teve de ser utilizada  


Beijos e boa semana pra todos

Um comentário:

  1. Lú,

    Muito linda a cor escolhida, apesar de gostar mais dos tons claros... mais como vc disse temos que pensar na praticidade e manter a estética da casa.

    Bjos,

    ResponderExcluir